
Palavras as vezes não conseguem expressar o que sentimos, mal conseguem nós interpretar. Quando adolescentes sempre nós apaixonamos por aquele galã dos filmes ou pelo vilão do mesmo modo que nós apaixonamos pelas mocinhas. Paixão de fã, sentimento estranho mas perfeito, amar alguém por ela ser o que é, por ela sorrir, por ela cantar, por ela atuar.. paixão sem toque, paixão sem uma simples conversa em particular, mas que mesmo assim permanece e sabemos que daqui a muitos anos iremos lembrar e ainda amar aqueles e aquelas divas. Sofrer por não poder ir a um show, sofrer por não poder tocar em sua ídola, sofrer por não poder dize-la o quanto a amamos, mas mesmo assim não deixar de amar e ver o amor aumentando cada vez mais. Já até perdemos a conta de quantas vezes choramos com uma simples entrevista não é mesmo? e quando elas soltam apenas 3 palavras nós sentimos o máximo e mais lágrimas caem em nossa face, sim, ser fã não é fácil, mas esquecemos tudo quando nós orgulhamos de nossos ídolos. http://lavignefeatlovato.tumblr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário